A BLOGGER


Minha história é bem simples! Sou brasileira do interior de Pernambuco, de uma cidadezinha chamada Caruaru. Sou a caçula de quatro irmãs e talvez a mais mimada também. Desde pequena já deixava claro meus interesses por moda fazendo roupinhas com retalhos de tecido que ganhava da minha vizinha costureira – que sorte a minha, eu pensava. Mas não imagine que deixava de lado assistir um bom jogo de futebol com meu pai! Já na cozinha desapontava minha mãe que sempre queria me ensinar algo, comigo era só comer mesmo. No colégio, nunca fui a mais inteligente ou a mais bonita, mas sempre me destacava como uma das mais criativas. Essa foi uma fase que passei pelas áreas de dança, teatro e música e claro que minha matéria preferida era artes.

O tempo foi passando e fui crescendo muito rápido, cada vez mais me envolvendo com o mundo feminino. Até que um dia caí na cilada de não acreditar mais em mim. Foi difícil, me olhava no espelho e não gostava do que via, queria mudar aqui e ali. Mas nessa época nem imaginava é que o problema não era do lado de fora. Depois de alguns anos com altos e baixos na auto-estima tive um encontro com um cara que mudou a minha vida, e Ele só precisou dizer: “VOCÊ É ESPECIAL PARA MIM!” Pronto, morri de amores e até hoje não larguei Dele. E só Ele mesmo para me aturar, me ensinar, ter paciência e mostrar que posso sempre ir mais além. Você deve está pesando que foi um príncipe que me apareceu… Até que essa história tem um príncipe, mas ele ainda tá lá na frente. Nessa época só quem poderia me ajudar mesmo era um REI! Jesus chegou de mansinho falando o que precisava ouvir e trazendo minha alegria de volta. Pois é, Ele me trouxe amigos incomparáveis, realizou sonhos pra mim impossíveis, me deu missões que nem eu achava que merecia e só quando Ele me transformou em uma princesa foi que o Príncipe apareceu! Não disse que tinha um príncipe? Então vou te contar… Ele é meio marrento – pelo menos essa é a primeira impressão, mas tem um dos maiores corações que já conheci. É tão especial que tem duas mães, e até minha mãe fica do lado dele hora ou outra. (rs) Ele é meio chato as vezes, mas isso também sou ué. O Jorge, ou príncipe mesmo, se tornou mais que um namorado pois eu pude olhar pra ele e pensar (sem dúvidas nenhuma): “É ele!” Tudo isso em uma semana, e acredite, hoje mesmo depois de quase quatro anos é tudo a mesma coisa.

Nesse meio tempo me formei em Design de moda, conheci o estádio do meu time, aprendi a tocar violão – mas nem gostei tanto, dancei de um festival de ballet, fui líder de jovens na igreja, me mudei para outro país e aprendi que meu maior talento é ser eu mesma! Dos sonhos de criança só falta conhecer o Egito, mas assumo que dos sonhos de adulta falta muita coisa ainda. Porém posso dizer que tenho tudo o que preciso: Um príncipe ao meu lado, pais que fazem tudo por mim, amigos que me apoiam, um país novo pra explorar e um Deus que me abençoa mais do que mereço! Ah... Garanto para vocês que ando pra cima e pra baixo com meu computador pronto para receber as minhas histórias, e assim, compartilhar para vocês.

O blog é meu diário de vida! Aqui faço postagens sobre minhas reflexões e testemunhos com Deus, das minhas pesquisas sobre o mundo da moda, minhas artimanhas no mundo da beleza, compartilho minhas aventuras pelo mundo e aqui também é onde me finjo de modelo e compartilho meus looks.

É, escrevi muito… Mas comecei o texto dizendo que era simples e não curta. (rs) Espero que se identifiquem com o veem por aqui, e não esqueçam: Esse é o nosso ponto de encontro!






Tecnologia do Blogger.